Brasília, DF, quarta-feira, 1º de junho de 2016
Patrícia Padilha. Do Glamour Fashion ao Mundo Encantado das Misses
Patrícia Padilha. Do Glamour Fashion ao Mundo Encantado das Misses
Lino Tavares
A entrevistada da Série Personalidades é a Miss Capão da Canoa, Patrícia Padilha, selecionada para o grupo das 30 finalistas que irão concorrer a Miss Rio Grande do Sul 2016. A Semi Final do concurso foi realizada dia 28 deste mês, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com a participação de 80 concorrentes do Estado.
Patrícia Padilha Responde
Seu ingresso no mundo da beleza feminina é vocação ou existem outros projetos fora dessa área? R: Vocação, gosto muito deste mundo glamoroso.Amo a correria do dia-a–dia... testes, fotos, desfiles, vídeos e viagens.
Você tem alguma ligação com manifestações artísticas, com música, teatro ou outras? R: Não
O título de Miss Capão da Canoa foi uma surpresa ou você já esperava por essa conquista? : R: É algo que desejei muito, então lutei para conquistar. Está sendo uma honra representar um município tão importante do nosso litoral norte,a praia a qual veraneio com minha família desde criança.
Considerações finais:
Gostaria de agradecer a todos que estão torcendo por mim e dizer que estou me dedicando ao máximo para buscar o título de Miss Rio Grande do Sul e ter a oportunidade de representar este maravilhoso estado e seu povo guerreiro no Miss Brasil....e chegar ao Mis Universo.
Patrícia Padilha nasceu em Alpestre, no Rio Grande do Sul, a 9 de setembro de 1993, transferindo residência para Porto Alegre, onde cursou o ensino de grau médio e fixou residência. Em 2012, passou a integrar o casting da Mega Model, maior agência de modelos do país, sediada em São Paulo, ao vencer o concurso Like Megamodel daquele ano, o que a tornou conhecida no Brasil e no exterior. Depois de brilhar durante quatro anos nas passarelas do universo fashion , Patrícia ingressou este ano na carreira de Miss, cultivando muita fé nessa caminhada da beleza feminina que tem seu ponto culminante no concurso de Miss Universo, que já teve uma Miss Capão da Canoa, Ieda Maria Vargas, como a grande vencedora em 1963, há exatos 30 anos do nascimento da atual soberana da beleza feminina do aprazível e progressista município do litoral gaúcho. Atualmente, a Miss e Modelo acha-se vinculada profissionalmente à Super Agency Produções Ltda, com sede em Porto Alegre, como se vê no link a seguir: http://superagency.com.br/php/index.php
Para conhecer com mais riqueza de detalhes a vida e a carreira de Patrícia Padilha, veja a seguir a entrevista completa com a promissora representante da cultura, beleza e talento da mulher gaúcha.
Patrícia Padilha Responde
Quando despertou em você o interesse pelo glamour das passarelas?
R: Na verdade nunca chamou muita atenção, fui pega de surpresa, mas estou amando. Comecei atuando como modelo e agora estou com o foco em ser Miss.
Você iniciou a carreira de modelo ainda criança ?
R: Não, iniciei aos 17 anos...
Seu ingresso no mundo da beleza feminina é vocação ou existem outros projetos fora dessa área? R: Vocação, gosto muito deste mundo glamoroso.Amo a correria do dia-a–dia... testes, fotos, desfiles,
Você tem alguma ligação com manifestações artísticas, com música, teatro ou outras? R: Não
Seus pais sempre a incentivaram para o mundo do glamour ou tinham outros planos em relação a você?
R: Sempre incentivaram a correr atrás dos meus sonhos e a nunca desistir dos meus objetivos.
O título de Miss Capão da Canoa foi uma surpresa ou você já esperava por essa conquista? : R: É algo que desejei muito, então lutei para conquistar. Está sendo uma honra representar um município tão importante do nosso litoral norte,a praia a qual veraneio com minha família desde criança.
Já tinha participado de algum outro tipo de concurso na infância ou na adolescência?
R: Já participei de alguns concursos de beleza,mas nada tão grandioso como o Miss Rio Grande do Sul.
Subir na passarela como modelo ou candidata a miss desperta algum nervosismo em você?
R: Claro, podemos ter anos de experiência, mas toda vez que subirmos na passarela, o nervosismo vai estar presente. A sensação de desfilar é algo indescritível.
Que requisitos você apontaria como indispensáveis para o sucesso na carreira de modelo ou para se tornar Miss?
R: Humildade sempre. Para se tornar uma Miss ou modelo de sucesso a menina precisa ter muita atitude, foco e perseverança.
Saber ouvir o "não" e aceitar as críticas também é indispensável neste mundo da moda e glamour.
A seu ver, existe algum critério, na forma de julgamento dos cursos de Miss, que deixa a desejar?
R: Não, acho que os critérios exigidos são indispensáveis para definir qual candidata está mais capacitada para vencer o concurso.
A mulher gaúcha é recordista brasileira de títulos de beleza feminina. Isso lhe passa confiança em relação à possibilidade de, uma vez Miss RS, alcançar a coroa de Miss Brasil?
R: Sim, aqui no estado temos os melhores profissionais para preparação e orientação no Mundo Miss.Contamos com a única Escola Profissional de Misses do Brasil,dirigida pelo renomado missólogo Evandro Hazzy. Representar o RS, que é um celeiro de mulheres bonitas, é uma grande responsabilidade. As diferentes etnias acabaram proporcionando às gaúchas uma beleza ímpar.Se eleita Miss RS,assim como todas que já ostentaram este título,vou levar toda a garra,
Você diria que preparar-se para um concurso de miss requer uma cota de sacrifício semelhante ao de uma candidata a modelo?
R: A preparação de uma modelo é diferente da candidata a Miss, mas em ambos os caminhos, precisamos estar preparadas psicologicamente e fisicamente para enfrentar os desafios. O universo da beleza exige muito foco, dedicação e evolução constante.Muitas vezes,temos que abdicar de momentos de lazer ou com a família para cumprir os inúmeros compromissos que surgem ao longo da carreira
Como estão os seus preparativos para o Miss Rio Grandes do Sul que vem aí ?
R: Estou muito focada pra conquistar a faixa. Os preparativos estão intensos.Para disputar um concurso de beleza do nível do Miss RS, não basta apenas ter um rosto e um corpo bonito. Desenvoltura,elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela
Ieda Maria Vargas, Miss Universo de 1963, ostentou a Coroa de Miss Capão da Canoa, que hoje é sua. Isso lhe orgulha e estimula em relação aos futuros concursos de beleza?
R: Com certeza, ela é uma inspiração, foi a primeira brasileira a conquistar o título, aos 18 anos.
Que conselho você daria a uma jovem que sonha em ser modelo ou Miss?
R: Nunca desistir quando ganhar seu primeiro NÃO.
Gratidão? Deus, família.
Grata surpresa? Novas oportunidades
Recordação eterna? Momentos especiais em família
Momento mágico? Ser Miss
Maior sonho? Ser Miss Universo
Superstição? Não tenho.
Cor preferida? Preto.
Prato preferido? RIBS ON THE BARBIE (Costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com legumes).
Esporte preferido? Ginástica Funcional
Esporte que pratica? Caminhada.
Principal Hobby ? Assistir filmes.
Time do coração? Internacional
Gênero musical? Variedades
Cantor (es)? Lulu Santos
Cantora (s)? Ivete Sangalo
Ator ou atriz? Alexandre Nero
Filme? O menino do pijama listrado.
Livro ? A Lista.
Personalidade Internacional? Deus - a força que me guia....
Quem é Patrícia Padilha ? Uma pessoa autêntica.
Projetos pessoais e profissionais? Dedicação total ao Mundo Miss...foco na coroa !
Considerações finais:
Gostaria de agradecer a todos que estão torcendo por mim e dizer que estou me dedicando ao máximo para buscar o título de Miss Rio Grande do Sul e ter a oportunidade de representar este maravilhoso estado e seu povo guerreiro no Miss Brasil....e chegar ao Mis Universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário