sexta-feira, 20 de julho de 2018

ENTREVISTA COM A MISS GRAMADO 2018 LUANA SCHELL


  Nova Jersey-USA, sexta-feira, 20 de julho de 2018


 Luana Schell, Miss Gramado 2018.
Expressão glamourosa da beleza feminina e do mundo fashion
Entrevista Exclusiva: Lino Tavares
     Biografia

   

    A entrevistada da Séire Personalidades da Rede de Mídia On Line e Veículos Associados é a Miss Gramado BE Emotion 2018 Luana Schell, com brilhante participação no Concurso de Miss Rio Grande do Sul BE Emotion, realizado em 27 abril deste ano na cidade de Viamão. 
     

 
A soberana da beleza gramadense nasceu em Três Coroas, região da Serra Gaúcha, no dia 24 de abril, sendo portanto do signo de Touro. É filha de Sérgio Schell e Sra Romilda Pacheco. Vocacionada para a carreira do  Magistério, é  universitária do Curso de Pedagogia na Universidade do Rio dos Sinos-Unisinos, com sede em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. 
          
O Glamour

Com 1,74 m de altura e detentora de um padrão de beleza consentâneo com o sucesso das passarelas, Luana Shell, aos 23 anos, atua no mundo fashion, tendo como padrão de referência nessa área a consagrada modelo internacional Gisele Bündchen, conterrânea gaúcha da cidade de Horizontina. 
       
Luana Schell Responde


Qual era sua expectativa com vistas à participação no Miss Rio Grande do Sul 2018, realizado em abril na cidade de Viamão ?
R: A minha expectativa era a melhor possível, o concurso nos proporciona muito crescimento e muito aprendizado, fatores que levamos para a vida, me senti muito feliz em participar de um concurso que é referência e um dos mais cobiçados do país.

Como descreve sua emoção no momento eu que foi escolhida entre as concorrentes do Miss Rio Grande do Sul BE Emotion?
R: A emoção foi muito grande, eram vários sentimentos juntos, mas a felicidade sempre predomina além do orgulho em ser reconhecida por todo o desempenho e trabalho até aqui.

Seu primeiro contato com as passarelas ocorreu em concursos de beleza ou no meio fashion ? 
R: Foi no meio fashion, pois trabalho com isso e o Miss RS é o meu primeiro concurso. 

Antes de ser eleita Miss Gramado 2018, havia participado de concursos similares como os de glamour, rainha ou outros ?
R: Não participei de nenhum título de beleza,  o Miss Rio Grande do Sul é o meu primeiro concurso, e me senti lisonjeada pelo convite, para mim foi muito importante.

Na sua trajetória do glamour feminino, você se inspirou em alguma mulher famosa desse meio, a nível nacional ou internacional ?
R: A modelo que me inspirou desde pequena é a Gisela Bündchen, amo demais a passarela dela.

Você diria que concorrer a Miss exige uma cota de sacrifícios semelhante à da carreira de modelo  ? 
R: Na verdade eu não chamo de sacrifício, é uma meta e um objetivo a ser traçado para alcançar um grande sonho, e para realizar um sonho nada é sacrifício, tudo é foco e crescimento. 

Você revela algum pendor para atividades como cantora, pintora, bailarina ou outra manifestação artística ?
R: Gente, pensa em uma pessoa desastrada (risos), mas aprendi a tocar violão e tem dado certo.

"Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental". Você concorda com essa colocação feita pelo compositor e poeta Vinícius de Moraes ?
R: Discordo totalmente, uma mulher não é só beleza, não é só um rosto bonito, é muito além disso, tem que ter personalidade, atitude e o mais importante, uma essência capaz de inspirar e tocar as pessoas. 

Que conselho você daria às jovens que sonham em conquistar seu espaço no mundo da fama, como miss, modelo, etc  ?
R: Corram atrás dos seus sonhos e não desistam, é possível, basta confiar e acreditar em você, Vão ter desafios, muitos 'nãos',  mas com muito foco e disciplina nós chegamos onde queremos.

Bate Bola" com Luana Schell

Eterna paixão ? Minha mãe.
Gratidão? Deus sempre.
Surpresa ? Ser 1 das 30 mulheres mais bonitas do estado.
Doce recordação? Sempre que como goiaba me trás recordações da infância,  sinto como se estivesse voltando no tempo. 
Momento mágico ? Ser chamada como finalista do Miss RS. 
Sonho realizado ? Ficar no TOP 15 do Miss RS.
Sonho a realizar ? Conhecer a Grécia . 
Superstição ? Não colocar a bolsa no chão (dizem que trás miséria).
Cor preferida ? Preto. 
Prato preferido ? Pizza. 
Esporte ? Vôlei.
Número de sorte ? 11.
Hobby ? Amo ler.
Time do coração ? Grêmio. 
Gênero musical ? Pop. 
Cantor ? Tiago Iorc.
Cantora ? Avril Lavigne.
Ator ou atriz ? Marina Ruy Barbosa.
Filme ? Sempre ao seu lado. 
Livro ? Tudo ou Nada do Roberto Shinyashiki. 
Projetos ? Tenho algumas ações sociais em prática, e algumas que quero tirar do papel em breve. 

Considerações finais  
   

   "Quero agradecer a 

oportunidade de poder falar um 

pouco de quem eu sou, mostrar 

minha alegria e poder inspirar as 

pessoas ao meu redor!"


Contatos 

        e


Redes Sociais



Vídeos
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário