domingo, 21 de agosto de 2016

FUTEBOL: Concurso "Musa da Bola"

         Brasília, DF, domingo, 21 de agosto de 2016

Dany Appel, a Eterna Musa Tricolor,  vai para a Segunda Fase do "Musa da Bola 2016" como a mais votada do Grêmio.
                       Lino Tavares

     Dany Appel, sobre a qual nos reportamos nessa matéria, é reconhecida pelo amor que dedica ao Grêmio, clube que honra e engrandece ostentando o título de Musa Shirtpaper 2014/2015, e também por ser consagrada a Musa RTND 2016 pelo Tricolor gaúcho. Nossa bela recentemente participou de um novo concurso lançado pelo Radar Bola e se classificou para a próxima etapa com 73% da votação, percentual que representa três vezes o alcançado pela soma dos votos das demais candidatas concorrentes.
A primeira fase do Concurso Musa da Bola 2016 foi concluída quinta-feira última em clubes como Flamengo, Grêmio e Santos, tendo-se assim a definição das candidatas que avançam para a etapa seguinte da disputa. Com esse resultado, Dany Appel ficou à frente de Alana Bittencourt com 18%, cabendo ao júri interno indicar mais duas candidatas para completar o quarteto representativo do Grêmio Football Porto-Alegrense. Vale ressaltar que a posição final na primeira fase vale como critério de desempate e as vencedoras de cada time na primeira fase já começam com 10 pontos para a segunda fase.
Confira as classificadas de Flamengo, Grêmio e Santos para a segunda fase do concurso Musa da Bola 2016. No Flamengo a candidata Indira Couto ficou na primeira colocação, seguida pela concorrente Rita Mattos, sendo que o júri interno indicou as candidatas Débora Marques e Thaynna Dantas para ocupar as duas vagas restantes. No Grêmio, além de Dany Appel, classificada em primeiro lugar, e Alana Bittencourt que ficou na segunda colocação, foram indicadas para a próxima etapa a modelo Juliana Teixeria e Daphne Alice. Já no Santos, a linda Thalyta Fontinelly ficou na primeira posição, seguida por Renatta Ayalla. As vagas restante foram escolhidas pelo júri interno e foram selecionadas as candidatas Cátia Gonçalves e Larissa Franco.
A segunda fase será desta maneira: serão elaborados 10 perguntas de conhecimentos gerais sobre o clube de cada musa, como cada resposta certa valendo um ponto. Elas serão feitas em horário a ser marcado com a própria candidata. A pontuação obtida será convertida num peso de 30 na segunda etapa, ou seja, a participante que tiver 10 acertos vai obter 30 pontos, mas em caso de acertar apenas 5 perguntas (metade), ela terá direito a 15 pontos. As candidatas serão avaliadas ainda pelo Júri por suas fotos que receberão um nota de 0 à 5. A pontuação obtida também será convertida num peso de 30 na segunda etapa. As quatro classificadas serão submetidas a votação popular, no mês de setembro, durante 3 dias. Quem ficar em primeiro lugar conseguirá a pontuação 40, a segunda colocada ficará com 20 e a terceira colocada ficará com 10 pontos.
    Perguntada sobre o Bela da Torcida da Uol 2016, onde a Musa gremista Dany Appel se classificou por votação, ela respondeu que apenas houve uma alteração no regulamento, onde apenas duas candidatas são escolhidas pelo público com mais três sendo escolhidas pelo júri interno da Uol, até aí todas sabíamos, mas a mudança é que quem vai escolher a Bela da Torcida 2016 esse ano são os jurados da Uol. Não haverá uma segunda votação.

SIGA O INSTAGRAM DA MUSA DANNY APPEL:https://www.instagram.com/musadanyappel/

LEIA ENTREVISTA DE DANNY APPEL NO PORTAL RÁDIO COTIDIANO EM FOCO, DE FLORIANÓPOLIS:http://radiocotidianoemfoco.blogspot.com.br/2015/07/a-bela-tricolor-dos-pampas.html


                                          





  





















































































                                                                                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário