terça-feira, 13 de setembro de 2016

Beleza feminina: Entrevista com a Miss Alegrete 2017

 Nova Jersey, USA, quarta-feira, 14 de agosto de 2016

Hillary Becker Zinelli, Soberana Alegretense a caminho do Miss RS
                Lino Tavares


    A entrevistada da Série Personalidades é a Miss Alegrete 2017, Hillary Becker Zinelli, de 18 anos, nascida em 27 de dezembro de 1997, na cidade gaúcha que identifica o título de beleza que passou a ostentar em concurso realizado dia 13 de agosto de 2016. Pertence a uma tradicional família alegretense, sendo filha de  Jefferson Ramos Zinelli e Carla Patrícia Fernandes Becker. 
                                                          
Primeiros Passos
    
   Hillary desenvolveu o gosto pelas passarelas aos 16 anos, quando sagrou-se Primeira Princesa Juvenil de Alegrete, em 2014, época em que recebeu convites para desfilar em outros concursos, que foram decisivos para a descoberta dessa paixão. Seu interesse em querer sempre aprender mais, ou o desejo de tornar-se uma designer de moda, faz com que esteja sempre atualizando-se com as novas tendências. Cuida do corpo na academia Corpus, com uma rotina acompanhada por personal training.
    
O Esplendor

    Foi neste ano de 2016 que viveu a primeira experiência de brilhar intensamente sob os holofotes da fama, após receber uma proposta para tornar-se a garota  propaganda do delivery de sushi mais badalado de sua cidade, em uma campanha visando a impulsionar a adesão da comunidade à causa da UTI NeoNatal de Alegrete, dando continuidade a um trabalho que teve início no reinado de sua antecessora da coroa de Miss Alegrete.


Além disso, recebeu o convite para representar o Jacques Sushi, juntamente com outras 3 empresas, no concurso Miss Alegrete 2017, em uma de suas disputas mais acirradas, em cuja paricipação se tornou vencedora concorrendo com outras 7 belas jovens candidatas da sociedade alegretense. Movida pela emoção e a alegria da conquista, momentos após ter sido coroada como nova soberana da beleza feminina alegretense , Hillry se pronunciou dizendo: ”Para as meninas que também sonham muito com este título, lembrem-se que, quando um obstáculo surgir, nunca desistam, pois quando tu vês o fruto do teu esforço e dedicação, agradando as pessoas e sendo reconhecido de uma forma positiva, teu coração se enche de alegria e tudo vale a pena…" 
    
O Nome Famoso

Uma curiosidade de caráter familiar sobre a entrevistada: A mãe da atual Miss Alegrete escolheu esse nome para a filha por admirar Hillary Diane Rodham Clinton, uma advogada e política norte-americana. hoje candidata à presidência dos Estados Unidos da América, com real possibilidade de se tornar a primeira mulher a ocupar o trono da Casa Branca, por onde passou como primeira dama, durante o mandato presidencial de seu marido Bill Clinton.

  Na sequência, mais detalhes sobre a beldade ora entrevistada no elenco de perguntar e respostas que se sucedem.


Hillary Becker Zinelli Responde



Com que idade você despertou para o glamour da beleza feminina?
R: Apesar de sermos 5 mulheres lá em casa, e sermos todas vaidosas, só fui me interessar pelo mundo da beleza aos 16 anos, quando comecei a desfilar.

Já havia concorrido a algum outro título de beleza?
R: Sim, em 2014, fui eleita Primeira Princesa Juvenil do Miss Alegrete.

Alguma vez desfilou nas passarelas do mundo fashion ou posou como modelo fotográfico?
R: Meu sonho é desfilar nas passarelas do mundo fashion, e,  se Deus permitir, concretizá-lo-ei. Como modelo, estou participando de uma campanha, organizada juntamente com as empresas da comunidade alegretense, em prol da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal de Alegrete. Está sendo muito bom poder ajudar de alguma forma.
Possui vocação para manifestações artísticas, como música, teatro e outras?
R: Não, mas adoraria me tornar uma designer de moda, para trabalhar neste meio, seria um sonho.

Qual é a sua principal vocação?
R: Estou em busca desta descoberta, mas acredito que o carinho que tenho recebido das pessoas, e está me fazendo muito feliz, também está me mostrando que tenho um caminho no mundo da moda; talvez, ser uma designer bem sucedida.

Como recebeu o resultado da eleição como Miss Alegrete, com surpresa ou estava preparada para isso?
R: Senti uma emoção indescritível, meu coração ficou muito acelerado, eu chorava e tinha vontade de rir, ao mesmo tempo. Foi uma surpresa maravilhosa.

No momento de subir na passarela, na final do concurso, bateu aquele friozinho na barriga?
R: Muito, passou um filme na minha cabeça, sobre todos os momentos em que buscamos apoiadores, e as pessoas foram tão receptivas, atenciosas e carinhosas. Não queria decepcionar nenhuma delas.

O que você julga mais importante na carreira de uma Miss, beleza ou cultura em geral?
R: Eu julgo importante as ações dela, o que de bom ela conseguir fazer às pessoas, o legado que ela deixar durante seu reinado. É claro que beleza é muito importante, mas isolada acaba, enquanto que,  aliada a movimentos culturais, dá voz a algo muito mais grandioso.

Os critérios de julgamento num concurso de Miss lhe satisfazem plenamente ou deixam algo a desejar? 
R: Essa pergunta é bastante pertinente, porque me dá a oportunidade de chamar atenção para uma coisa muito importante e que está sendo deixada de lado nos últimos tempos, que é a “civilidade”.  Isso significa que um corpo de jurados é formado por pessoas de diferentes formações e que atuam no mundo fashion, e este deve sempre ser respeitado, cada pessoa tem direito de ver as coisas a sua maneira. A Miss que estiver mais preparada, vai estar no seu momento, e irá levar a coroa, independente de qualquer coisa. Já vivi os dois lados, o de ser eleita e o de não ser, e quando a outra menina vence, você fica feliz por ela, apesar do seu desejo, não era o seu momento, Deus provê a tudo. Cabe a gente aceitar, entender e principalmente não desistir.

Você já está se preparando psicologicamente para representar Alegrete no próximo concurso de Miss Rio Grande do Sul?
R:
 Sonho todos os dias com isso, mesmo acordada, desejo muito estar lá, naquele palco, este ano tive a oportunidade de estar presente na final do Concurso Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2016, juntamente com meu coordenador, e eu fechava os olhos e me imaginava lá, foi uma noite decisiva para eu ter conseguido destaque no Miss Alegrete 2017, pois foi uma aula de beleza, elegância e plasticidade, ao vivo.

Diria que preparar-se para um concurso de Miss requer uma cota de sacrifício semelhante ao de uma candidata a modelo?
R: Eu diria que ambas as carreiras exigem foco, concentração, dedicação e determinação, são uma grande responsabilidade ambos os caminhos.

Que conselho você daria a uma jovem que sonha em ser modelo ou Miss?
R: Que ela não desista, estude, escute as pessoas que lhe querem bem, mas principalmente escute o coração dela.

O que mais você gostaria de acrescentar, além do que foi perguntado ?
R: Existe tanto a falar, e esse espaço é maravilhoso, mas não vou abusar da boa vontade de nossos leitores; vou dizer apenas uma palavra, que para mim é a base de tudo nesta vida:  AMOR, amem-se uns aos outros, porque onde existe o amor, acaba existindo respeito, zelo, honestidade, coletividade, e por aí vai. Um beijo e muito obrigada!
              

 
"Bate Bola” com 


Hillary Becker Zinelli



Uma paixão?  A Moda.
Pessoa Especial?  Minha mãe, Carla, que me deu os meus bens mais preciosos, minha vida, minha educação, meus valores.

Grata Surpresa?  Foi quando minhas tias disseram que estavam vindo me prestigiar, elas moram em Porto Alegre, e têm as vidas muito tumultuadas, e ainda assim encontraram uma maneira de estarem comigo num dos dias mais importantes da minha vida (Miss Alegrete).  
Doce Lembrança?  Quando a organização do concurso Miss Alegrete entrou em contato comigo, e me fez o convite. Me senti especial, e naquele dia senti que ia me tornar a Miss Alegrete 2017. 

Momento Inesquecível?  Na coroação, ver os olhos do meu coordenador cheios de lágrimas, de orgulho pela nossa conquista, ele acreditou em mim, e fez de tudo para que meu sonho de ser Miss Alegrete acontecesse.

Sonho Realizado?  Ser Miss Alegrete e poder ter a honra de representar minha cidade que tanto amo, nas etapas posteriores do concurso. Esse é um sonho do qual não quero acordar.

Sonho a Realizar?  Ver uma modelo famosa usando uma criação assinada por mim.

Superstição?  Não tenho

Cor Preferida?  Roxo.

Prato Preferido?  Massas. 

Esporte Preferido?  Handebol

Esporte que Pratica?  Caminhada e Ginástica Funcional. 

Principais Hobbies?  Ler e estar com minhas amigas.

Time do Coração?  Brasil 

Gênero Musical?  Eclética

Cantor (es)?  Justin Timberlake

Cantora (s)? 
 Beyoncé

Banda?  Pink Floyd

Ator e/ou Atriz?  Jared Leto  & Queen Latifah

Filme?  As Vantagens de ser Invisível.

Livro?  A Cabana.

Personalidade Internacional?  Lady Di.

Deus?  Abençoe a todos.

Quem Sou? - Uma mulher simples, porém determinada.

Projetos Pessoais e Profissionais? - Me formar e me dedicar totalmente ao Mundo Miss. Quero poder representar muito bem minha cidade, meu estado, e por que não?! Meu país.



Considerações Finais:
      Gostaria de agradecer a oportunidade ímpar proporcionada por esta reportagem, para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais, e a todos que estão torcendo por mim, quero dizer que estou me dedicando ao máximo para buscar o título de Miss Rio Grande do Sul e assim representar esse estado que tanto amo no Miss Brasil 2017. 



Contatos e Redes Sociais
E-mail: hillaryzinellibz@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário