domingo, 14 de maio de 2017

COLUNAS: A Arte de Pensar - Por Bruna Braga: Meu Primeiro Dia das Mães !

Nova Jersey, USA, domingo, 14 de maio de 2017


Meu Primeiro Dia das Mães !
 
Meu primeiro dia das mães me fez além de agradecer a Deus por ter me tornado mãe há quase um ano...pensar no quanto o papel de uma mãe é decisivo na vida dos seus filhos! Por isso, hoje sei reconhecer e valorizar ainda mais os esforços da minha mãe para me fazer ser uma "mulher de verdade"! Obrigada mãe por tudo!!!! Você me deu valores, amor, carinho e tudo o que uma mãe dedicada poderia me dar e agora como avó passa para minha filha! Quero parabenizar também minha sogra, que é uma sogra, mãe e avó maravilhosa! Ser mãe me fez repensar muitas coisas...me fez ver a vida de outra forma! FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS!!!! 🌹           Uma canção de amor: VITÓRIA UM PEDACINHO DE MIM
U🙏

 VV
🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário