sábado, 25 de agosto de 2018

GLAMOUR: Entrevista com a Modelo Kely Danny - Por Lino Tavares

Nova Jersey, USA, sábado, 25 de agosto de 2018

Kely Danny,  Artista Modelo Brilhando nas Passarelas do Sucesso 
Entrevista exclusiva: Lino Tavares
  A entrevistada de Série Personalidades é a Modelo fotográfico Kely Danny, nascida em Tremembé-SP. Aniversaria no dia 30 de setembro, sendo portanto do signo de Libra. 

Primeiros passos

  Vocacionada para o mundo das artes e do meio fashion,  Kelly Dany começou ainda na infância a se familiarizar com o glamour dos dos palcos e das passarelas, vivendo nos primeiros anos da adolescência experiências como atriz, modelo e outras atividades relacionadas ao universo da beleza feminina. 

Atualidade artística



Atualmente, desfila como Modelo na empresa Namib pro, atuando em outras atividades como Recepcionista promotora, Tequileira e Chapeira em uma padaria. Kely Ostenta o título de Rainha da Rádio Caipira do Vale. 

Saudação aos leitores

   Kely Danny se apresenta aos leitores desta matéria dizendo textualmente: "Olá, meu nome Artístico é Kely Danny e vim hoje contar um pouquinho da minha história e carreira para vocês".
 
 Mais detalhes sobre 

as  atividades e 

preferências pessoais

da entrevistada são

encontrados no elenco 

de perguntas e respostas a seguir.

Kely Danny responde

Quais foram sua primeiras manifestações artísticas no mundo do glamour  feminino ?
RDesde criança já tinha o sonho de atuar na área de moda, dança e elencos; sempre
brincava de desfilar, de concursos de dança, logo comecei a fazer aulas de dança e desfiles.  Aos 10 anos de idade, minha mãe pediu para eu escolher somente um, que os dois não dava que estava atrapalhando meus estudos e fiquei com a dança,  fazendo sempre apresentações com um grupo de dança e nosso sonho na época era ir no Raul Gil, lembro até hoje 😍
 Você deu sequência a essa arte ou teve que interrompê-la por algum motivo ?
R: Aos 16 anos, casei e
e logo após tive minha
filhinha e parei, mas
não adiantou, aos 22 anos de idade as agências de
modelos começaram a me chamar, aí fiz o curso e
fiquei dois anos em uma agência aqui na minha cidade, fiz comerciais e desfiles, logo passei em teste
para uma produtora de São Paulo com o projeto 
Moda sem preconceito, onde fiz vários desfiles em
várias cidades como Minas Campos do Jordão e São José dos Campos.

Que oportunidades lhe surgiram na carreira a partir dessas experiências ?
R: Comecei a fazer vários ensaios fotográficos e lojas começaram a me chamar para parceria. Hoje graças a Deus conto com um Salão de beleza com um cabeleireiro incrível que sempre cuida de mim e a Academia onde malho que sempre me ajuda muito com minha saúde e estética.

Você já participou de algum concurso de beleza ?
R: Participei de um concurso de Rainha de uma Rádio e ganhei o título em 2015.
 Que outras experiência você teve no meio artístico ?
R: Participei de clipes sertanejos , funk e pop onde fiz uma linda curta metragem também com a Banda Andarillho , trabalho em eventos gerais de Recepcionista promotora e tequileira e estou há 7 anos em uma padaria onde sou chapeira 😍

 Quais são seus projetos no curso da da carreira ?

R: Eu quero cada vez mais estar 

nessa área,  que é a moda que amo 

tanto ❤ Quero fazer teatro e me 

aprofundar mais nessa área de 

atuar,  vídeos amo muito.

Quem é  Kely Danny ?
R:  Kely Danny ´é uma menina sonhadora que ama estar entre amigos e estar sempre conhecendo gente nova ;  não tem tempo ruim faço de tudo sempre para dar certo meus compromissos sem minimizar ninguém , sempre dou um jeitinho,  o que não gosto é de pessoas que falam que vão fazer uma coisa e não fazem,  não cumprem e humilham pessoas,  isso me entristece, gosto de ver as pessoas felizes sempre ❤

Bate-Bola 

com 

Kely Danny
Grande paixão  ?  A Dança
Gratidão eterna  ?  A minha mãe
Surpresa inesquecível  ?  Minha filha
Eterna lembrança  ?  Meus trabalhos em que atuo meus ensaios sempre uma eterna lembrança
 Momento especial?  Estar com os amigos e família
Maior sonho ?  Dar uma casa para minha mãe
Superstição ?  Trevo de 4 folhas
Número de sorte ?  22
Cor preferida ?  Amarelo
Prato preferido ?  Macarronada
Esporte ?  Musculação
Time do Coração ?  Palmeiras
Hobby ?  Dançar
Gênero musical?  Sertanejo
Cantor ?  Felipe Dylon
Cantora ?  Anitta
Ator ou atriz ?  Giovana Antonelli
Filme?  A culpa é das estrelas
Livro?  Um verdadeiro amor
Personalidade Mundial ?  Jesus Cristo
Deus ?  É amor é vida é alegria é gratidão

Considerações Finais
   Agradeço sempre as pessoas que estão comigo me ajudando sempre e acreditando no meu sonho.

Contatos e Redes Sociais 

INSTAGRAM KELY DANNY
  
Vídeos relacionados à carreira

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário