quarta-feira, 12 de outubro de 2016


Fundadora na empresa Cursos Preparatórios para Modelos e Concursos de Beleza Miss Michele Farias, Diretora de Concursos e Títulos de Beleza RS 2016/2019 na empresa Sindicato dos Manequins, Modelos e Recepcionistas do RS e Sócia/Gerente administrativa na empresa Instituto Noção Exata Pesquisas, moradora em Vale Real, Michele Farias reporta-se nesta edição sobre acontecimentos pessoais e ligados ao trabalho que desenvolve no campo da beleza feminina, dizendo textualmente:



No dia 02 de outubro completei mais um ano de vida  e também uma nova etapa que se inicia. Agenda cheia de trabalhos e viagens , assim se resume minha vida profissional... sucesso graças a meu profissionalismo, determinação e humildade. Após vencer um câncer no ano passado, superar preconceito, barreiras imposta por uma sociedade machista e pessimista , hoje me considero mais que vitoriosas,  mas abençoada e iluminada por Deus
Ganhei fãs, que nem conheço,  inclusive de outros países, amigos que se tornaram anjos e apoiadores que se tornaram amigos fãs. Junto com essa onda de boas vibrações surgiu uma parceria muito top onde uniu meu trabalho como professora no segmento modelo, com uma super Produtora Ana Dias do RJ e uma agência Gaúcha chamada Sul Models.
Esse projeto chama se Intercâmbio RJ. Um projeto sério, profissional com uma única finalidade, descobrir e preparar novos talentos para o meio artístico é modelo. Estou muito feliz e agradecida a Deus e a Ana Dias por essa oportunidade maravilhosa em ser a oficial representante desse Projeto no RS. E orgulhosa por ver meu trabalho sendo reconhecido pelo carinho dos pais alunos e também ver um pouco de mim em cada um dos meus modelos. Ver um filho seu uma sementinha sua brotar crescer e dar uma bela flor ou fruto é um orgulho sem tamanho. Tenho certeza que esse projeto está só começando e foi abençoado por Deus , e por isso me dará muitos frutos , alegrias e lágrimas de felicidade

Devo ressaltar que as fotos que ilustram esse texto é uma Parceria com a estilista Caroline de Caxias do Sul com seus belíssimos looks em tricô feitos com linha de seda, todos a mão.Um trabalho rico em detalhes e beleza. Foi lançada nesse editorial a coleção de acessórios Simone Lopes a minha marca oficial no RS. A coleção verão 2017 Simone Lopes vem com peças elegantes, que coadunam com o que há de mais avançado n o mundo fashion da atualidade.



A modelo Michele Farias participou recentemente de um ensaio na Sociedade Hípica Paranaense com o fotógrafo Isadora Menarski, como se vê na ficha técnica a seguir.

Ensaio: Sociedade Hípica Paranaense
Data: 26/08/2016
Modelo: Michele Farias
Foto: Isadora Menarski
Marca: Ana Gaglioti
Cabelo: Juliana Mesadri
Produção: Hector 
 
No que respeita à provocação ....
Ensaio Joias e vestido
Data: 25/06/2016
Modelo: Michele Farias
Foto: Segio Shimizu Alves

Produção: Isadora Menarski
Faça Ander Machado
Cabelo por Torriton
Jewels: Simone Lopes
Look: Carolina Neumann Potrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário