sábado, 29 de outubro de 2016

LPI - Entrevista com a Musa do Grêmio Michele Recktenwald

        Nova Jersey, USA, sábado, 29 de outubro de 2016

Michele Recktenwald, Musa Gremista a Serviço do Clube e de Sua Comunidade
    Entrevista Exclusiva:  Lino Tavares
                                         
     A entrevistada da Série Personalidades é a Musa do Grêmio Michele Recktenwald, de 30 anos, domiciliada em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, Ela fo eleita com brilhantismo no Concurso de Musa do Brasileirão 2013, promovido pelo Site Globo Esporte.com. 

Formação


   Michele é acadêmica de gestão publica e técnica em informática formada, tendo iniciado sua carreira profissional ministrando cursos de informática. Passou a exercer suas atividades, pouco tempo depois, no setor de TI (Tecnologia da informação) de uma grande empresa de São Leopoldo.

Atividade Comunitária


   Nos últimos três anos, trabalhou na "AMVRS" (Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos), integrada por 12 municípios, incluindo a cidade de São Leopoldo, onde mora, cujos prefeitos são os representantes junto à entidade que tem como objetivo buscar soluções, visando à melhoria dos municípios, atuando de forma conjunta. Com o propósito de ampliar sua atuação comunitária na sociedade leopoldense, Michele Recktenwald concorreu a uma cadeira à Câmara Municipal de São Leopoldo, nas recentes eleições, alcançando uma expressiva votação.

A Blogueira
                                                                  
A bela do mosqueteiro gaúcho também dedica parte de seu tempo
gerenciando seus 
blogs, cujo
principal  
denomina-se 
Dica de Musa, 
em cujo conteúdo
ela apresenta 
dicas interessantes  
sobre temas variados.





O Apego Familiar
     


    Não obstante seu intenso envolvimento no exercício das atividades profissionais e sócio-comunitárias, além dos compromissos inerentes ao clube que representa com prazer e orgulho, a Musa tricolor revela seu grande apego ao seio familiar, dedicando-se por inteiro ao dia a dia do lar, onde compartilha as alegrias da vida domiciliar com o marido Guilherme e o filho Gustavo, a quem se refere com o auto tratamento carinhoso de a mãe do Gu.

   
   Mais detalhas sobre os fatos e as preferenciais que definem com maior profundidades o cotidiano da ilustre entrevistada são encontrados no elenco de perguntas e respostas a seguir.   



Michele Recktenwald Responde


                                                     Qual é a sua principal vocação ?

R: Gosto muito de mídias sócias e politica

O mundo da beleza feminina atrai você desde a infância, ou surgiu na adolescência ?
R:  Com certeza na adolescência, mas a paixão pelo Grêmio é de berço


Qual foi sua primeira participação em evento de beleza  ?

R: Musa Do Brasileirão


Quais os concursos de que já participou e títulos que conquistou, além desse de Musa do Grêmio ?

R:  Nunca fui de participar,  realmente meu sonho era representar o meu time, a torcedora tricolor.

Você tem algum pendor artístico, tais como cantora, instrumentista, atriz, pintora e outros ? 
R: Não, nada


Na sua família todos torcem pelo Grêmio ou existem colorados no seio familiar ?

R:  Então, minha mãe e irmã são coloradas;  meu pai e eu gremistas, meu filho quando pequeno era gremista, hoje é colorado; marido gremistão.


Você atua ou já atuou como modelo ou em outra atividade do mundo fashion  ?

R: Sim muito, ser musa me abriu varias portas e despertou uma paixão, no mundo fashion, hoje uma das minhas atividades é blogueira, tenho um blog inspirado no meu titulo, o DicaDeMusa,com


Desfilar numa passarela provoca em você aquele "friozinho na barriga"  ? 

R: Muito,  nossa até hoje, às vezes sou convidada a julgar desfiles, principalmente de soberanas dos municípios, ai sempre tenho que dar aquele desfiladinha e vem aquele friozinho mesmo não concorrendo a nada. 

O que você considera mais importante num concurso de beleza , os atributos estéticos ou os intelectuais ? 
R: .Como disse eu participei muito de jurada e sempre avalio o conjunto !


Você considera justos os critérios de julgamento dos concurso de beleza, ou acha que deixam a desejar em algum aspecto ?

R: Com certeza deixam a desejar, estes concursos mais oficiais, exigem padrões absurdos 

Na sua opinião, o que requer mais sacrifício concorrer a miss ou a modelo   ? 
R: acredito que os dois.

Que títulos esportivos você disputou representando o Grêmio fora do estado  ?
R: Musa do Brasileirão.


Você pratica ou já praticou futebol feminino ?
R: Sim, mas de várzea com as amigas, já faz algum tempo que não jogamos mais, já estou com saudade. 

A decisão de concorrer a Musa do Grêmio foi uma incentiva sua ou decorrente de algum convite ?

R: Foi mais minha, porém com incentivo de amigas 

Sendo de São Leopoldo, você considera o Aimoré como seu segundo clube ?
R:Sim acho bacana valorizar o time da minha cidade, hoje no futebol o time é 8 ou 80, tenho carinho pelo Aimoré principalmente depois do baile que deram no Inter kkkkk 

Algum parente seu exerce ou exerceu atividade no Grêmio como dirigente, atleta ou treinador ?

R: Não


O que levou você a concorrer ao cargo de vereadora na cidade de São Leopoldo ?

R: Trabalhei nos últimos 3 anos como secretária executiva da AMVRS (associação dos municípios do vale do rio do sinos) com 12 prefeitos, participei ativamente de projetos e reuniões, inclusive com o atual presidente da república, e vi que,  se o poder público quer fazer algo,  pode ser feito, pode não ser fácil o caminho das mudanças,  mas há caminhos. Como estudo gestão publica,  me senti motivada a tentar a vaga e poder fazer a diferença, mas infelizmente não consegui, senti um pouco de preconceito na caminhada, mas faz parte. 


Qual foi a maior alegria que o Grêmio lhe proporcionou, além da honra se se tornar Musa do Clube ?

R: Cada titulo que o Grêmio nos deu foi muita alegria, mas uma coisa que me encanta é a torcida, é um calor, um amor, é indescritível ser gremista.


Você acredita na possibilidade de o Grêmio conquistar vaga para a Copa Libertadores do ano que vem ?

R: Sim e inclusive o Titulo na Copa do Brasil 




"Bate-bola com Michele Recktenwald
 Maior paixão ?. Meu Filho Gustavo

Amigo para sempre ?. Pai e mãe

Grata lembrança ?  Sou grata a todos os momentos da minha vida,  os bons e os ruins que me ensinaram a me levantar.

Doce recordação ?  Olhar do meu filho dentro dos meus olhos ao nascer.

Grande momento ? Dia em que fui apresentada oficialmente na Arena como Musa.


Sonho realizado ? Representar o Grêmio.

Sonho a realizar ? Um país melhor,  digno seguro. 

Superstição ? Não passo em baixo de escada !

Cor preferida ? Azul e Rosa.

Prato preferido ?  Sushi.

Esporte que aprecia ? Futebol. 

Esporte que pratica ? Ballet, academia

Hobbie principal ? Meus blogs.

Maior ídolo do Grêmio ? Nossa,  pergunta difícil pois ser musa me honrou em conviver com eles, ser amiga.  Mazaropi, Danrlei, China, Jardel!

Gênero musical ? Muito eclética,  mas adoro algo mais surf music e um pagodinho

Cantor (s) ?   Jack Johnson.

Cantora (s) ?  .Sandy.

Ator ou atriz ? Johnny Depp, Will Smith.

Filme ? Uma Linda mulher.

Quem é Michele Recktenwald?  Mãe do Gu, esposa do Guilherme, acadêmica de gestão publica, que sonha com um mundo melhor para viver, admiradora do mundo fashion, gosta de se cuidar, adora seus cachorros e ama sua familia .

Projetos ?  
Quero dar mais ênfase aos 
meus blogs  

        

Contatos e Redes Sociais



Contas no Facebook:
Sites e Blogs:

Vídeos Relacionados







Um comentário: