segunda-feira, 10 de outubro de 2016

LPI - CRÔNICA - Música e Amizade

 
 Nova Jersey, USA, segunda-feira, 10 de outubro de 2016 


Música e Amizade
     A música não me deixou rica(financeiramente)...mas me deu uma riqueza muito mais importante...AMIZADES ÚNICAS!!!! 

     Uma dessas grandes amizades foi a do querido amigo Lino Tavares, que gentilmente fez uma música linda para minha filha! Querido Lino, não sei como agradecer a você e a todos os envolvidos nessa linda homenagem que você criou com tanto amor para mim e minha Vitória...me emocionei com a linda letra que você poeta escreveu sobre o ato de ser mãe! Obrigada...muito obrigada...você me fez chorar! Como sou grata a Deus por ter pessoas como você na minha vida...como sou grata a minha música por ter me trazido Amigos como você!!!! Deus te abençoe sempre!!!! No You Tube está o vídeo para todos curtirem! ❤️🙏🎼😊    
CLIQUE AQUI:  HOMENAGEM À PEQUENA VITÓRIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário