terça-feira, 15 de novembro de 2016

COLUNISMO - Nicole Rosemberg - cantora, atriz e modelo

 
Nova Jersey, USA, terça-feira, 15 de novembro de 2016



                        Meu Querido Avô
                      
    Este é o meu avô!  Hoje ele faz 89 anos!  Quero compartilhar essa foto (feita pela gênia da minha irmã @mamourap, que conseguiu captar a essência de sua personalidade) e esse momento que é muito especial pra toda minha família. 


Gostaria de homenagear este homem que vocês veem aí, mas como poderei homenageá-lo se todas as formas parecem simples diante do que ele merece.
Um homem à frente da sua época! Sábio! Querido e admirado por todos que tem e tiveram o privilégio de conhe...cê-lo! Carinhoso, engraçado, charmoso, gostosão, muito culto, entre outras qualidades!
Um homem poético no seu jeito de ser!
Agora pouco depois de almoçar conosco um prato farto acompanhado de um vinho, sentou-se no sofá com os pés acomodados no puff, envolvido ao som de música clássica e de olhos fechados, achei que estivesse dormindo com o passar do tempo, mas, observando-o melhor vi que seus pés se mexiam, delicadamente, conforme a música que ouvia.
Há alguns meses ele veio morar aqui em São Paulo na casa da minha mãe! E eu me sinto ainda mais sortuda por tê-lo por perto o tempo todo!
Te amo vô! Obrigada por todos os ensinamentos! Parabéns pelo seu dia! Que você continue irradiando sabedoria e saúde por muitos e muitos anos!
Um beijo da sua neta que tanto te admira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário