sábado, 5 de novembro de 2016

LPI - MUNDO FASHION - Entrevista com a modelo Lari Cristine

               Nova Jersey, USA, sábado, 5 de novembro de 2016

Lari Cristine, Estrela Curitibana Despontando no Mundo Fashion
Entrevista Exclusiva: Lino Tavares


    A entrevistada da Série Personalidades é a modelo profissional Larissa Cristine, conhecida nas passarela fashion como Lari Cristine.
                                   
       Biografia

    Lari Cristine é 
paranaense, tem 23 
anos e comemora seu
aniversário no dia 23 
de julho. 



    Acha-se  vinculada 

profissionalmente à agência 

South  Models, de Curitiba,

acumulando experiências 

no glamour das  passarelas 

em seus três anos de uma

carreira desenvolvida através 

de desfiles bem sucedidos. 



    Entre os êxitos alcançados nesse trabalho do mundo fashion, figura a gravação de um videoclipe com Gustavo Toledo e Gabriel.

 Mais detalhes sobre a entrevistada serão visto no 

Lari Cristine Responde
Com que idade despertou  em você o interesse pelo glamour das passarelas ?
R: Bom deste pequena eu queria ser modelo e quando  tinha 18 anos eu consegui realizar este meu sonho.

Figurar no mundo da beleza feminina está entre suas prioridades principais ?
R: Sim

Você se sente atraída por alguma manifestação artística como música, teatro, pintura, dança ou e outras ?
R: Eu amo teatro e Dança

Quais eram os planos de seus pais em relação ao seu futuro profissional ?
R: Os meus pais sempre me deram apoio na minha carreira e estão investindo no meu futuro eles estão me ajudando com a minha carreira.

Ingressar no mundo fashion é uma vocação ou aproveitamento de oportunidade surgida ? :
R: Oportunidade surgida

Você pretende consolidar sua carreira aí em Curitiba ou tem planos para continuá-la num centro maior, como São Paulo, Rio ou no exterior ?
R: Bem eu tenho outros planos para meu futuro e provavelmente estou planejando fazer a minha carreira no exterior.

Em que lugares você costuma desfilar como modelo ?
R: Bom depende dos clientes da agência que estou agora.


Além da atual, já manteve contrato profissional com outra (s) agência (s) de modelos ?
R: Eu estou na agência de modelos e autores South Models Paraná.


Enfrentar os olhares desfilando numa passarela provoca em você aquele friozinho na barriga ?
R: Às vezes



Qual a seu ver é a principal virtude que deve possuir uma jovem que se dispõe a ingressar no mundo fashion ?
R: Se você tem um sonho,corra atrás dos seus sonhos e Jamais desista dos seus sonhos. 


Você percebeu algum reflexo negativo no mundo da moda em função da crise econômica do país ?R: Bom isto não sei (risos)



Os sacrifícios impostos a uma modelo (dietas, exercícios rigorosos etc) compensam financeiramente ?
R: Bom nós modelos sempre teremos de fazer algumas dietas para nos mantermos em forma, mas isto não me compensa financeiramente.



Você se sente mais à vontade desfilando com vestuário do estilo clássico ou com peças sumárias ?
R: Eu me sinto à vontade desfilando nos dois estilos;  eu não tenho preferência de estilos



O que contribui mais na carreira de uma modelo, a beleza física ou a postura cênica na passarela  ?
R:. Sempre manter a forma



Que conselho você daria a uma jovem que sonha em conquistar seu espaço nas passarelas da moda  ?
 R: Nunca Desistir, pois no começo de uma carreira é difícil, mas a gente nunca pode desistir dos nossos sonhos e de acreditar que a gente é capaz de realizar seu sonho,e como em todas as profissões tem seus altos e baixos mas a gente nunca pode desistir




"Bate Bola"com 

Lari Cristine





Paixão  ? Teatro



Gratidão  ? Aos meus pais


Surpresa  ?   Amo

Lembrança  ?  Na minha infância

Momento único ?  Quando estou nas passarelas

Sonho  ? Viajar pelo mundo

Superstição ?  Depressão profunda

Cor preferida ?  Vermelha

Prato preferido ?  Salada

Esporte preferido ? Boxe

Esporte que pratica ? Caminhada

Principais Hobbies ? LIVROS

Time do coração ? PARANÁ CLUBE

Gênero musical ? América

Cantor ?  Nick Jonas
Cantora?  Demi Lovato

Ator ou atriz ? Caio castro

Filme ? Sempre ao seu lado

Livro ? Demi Lovato 365 dias do ano

Personalidade do mundo fashion ? Sempre fashion

Quem é Larissa ?  Sou modelo há  3 anos, amiga, meiga, romântica

Considerações finais:
   
    A gradecimento aos meus pais e meus fãs e amigos(as). Meus queridos fãs obrigada por cada palavras que vocês mandam para mim pelas redes sociais e muito obrigada por tanto carinho por mim,  amo vocês todos,eu sempre procuro ter o máximo possível de contato com vocês... Aos meus amigos(as) Meu melhor amigo Rodrigo Pavanello obrigada por você ser um amigo incrível e obrigada por sempre estar comigo na minha carreira e também obrigada aos meus verdadeiros amigos que sempre acreditam em mim que sou capaz de realizar os meus sonhos e também aos meus pais que sempre estão apoioando a minha carreira. Paí e mãe amo vocês e obrigada por tudo.
     Agradecimento aos meus primos Felipe Arbos e Nicole S. Arbos. Obrigada por tudo meu primo felipe e minha prima Nicole obrigada por cada conselhos seus ,e pelo apoio de vocês na minha carreira...amo vocês meus melhores primos do mundo.
.
 
Contatos  

      e

Redes 


Sociais

E-MAIL: larissacristinedacosta@gmail.com>
TWITTER: https://twitter.com/laricristine21
FACEBOOK MODELO: https://www.facebook.com/pages/Modelo-Lari-Cristine/1451561131799350 
FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007243665639&fref=ts
INSTAGRAM@MODELO: http://www.modelolaricristine.com/ 
VÍDEO MODELO-MIISS: https://www.youtube.com/watch?v=EpAbUwLMTkQ
VÍDEO GUSATAVO TOLEGO E GABRIEL - KEEP CALM (SITE OFICIAL): https://www.youtube.com/watch?v=XcK2tuYdPz4

  

















  •  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário